sábado, 26 de setembro de 2009

Curso Formacao Formadores

Curso Formação de Formadores da SEMEAR - INSERIR. O Centro de Formação Profissional SEMEAR está a promover o Curso de Formação de Formadores. O Curso Técnico de Formação de Formadores será dado nas instalações da Semear, em Rio de Mouro. A SEMEAR - Empresa de Trabalho Temporário e Centro de Formação Profissional, tem como objectivo a prestação de serviços às pequenas, médias e grandes empresas, com cedência de pessoal e formação especializada, devidamente habilitada para o efeito.

Cursos de Formação Profissional

Nos dias de hoje, cada vez mais as empresas têm que ser vistas como um negócio de e para as pessoas. É nesta óptica que se integram os serviços disponibilizados pela SEMEAR. Esta aposta nos recursos humanos, na sua formação e valorização profissional é na verdade a grande vantagem competitiva das empresas de sucesso, permitindo manter assim motivadas e com elevados índices de produtividade as suas equipas de trabalho.

Serviços SEMEAR

A SEMEAR propõe-se oferecer aos seus clientes um serviço profissional que pretende:
  • O desenvolvimento de competências essenciais e específicas para fazer face às exigências de determinada tarefa ou função;
  • O desenvolvimento de práticas específicas em contexto de trabalho, com o apoio da nossa equipa pedagógica;
  • Implementação e acompanhamento de processos de mudança.
A SEMEAR possui um quadro de colaboradores com uma vasta experiência e formação adequada para assegurar todas as condições necessárias para a prestação de serviços, permitindo que os nossos colaboradorem actuem como parte activa e dinâmica nos processos de mudança ou aprendizagem, com a qualidade desejada por todos nós, contribuindo assim para a melhoria sustentada da performance e da produtividade dos seus parceiros de negócio.
Estabelecemos inúmeras alianças estratégicas com várias empresas bem conceituadas, organizações aceites e reconhecidas nacionalmente, com a efectiva prestação de serviços em todo o país, fornecedoras das melhores soluções para o acréscimo de competências, com os vários tipos de formação contínua em grupo ou individualmente.

Caso decida frequentar um Curso Tecnico de Formação de Formadores, escolha a SEMEAR, pois a empresa oferece todas as condições para que conclua a acção de formação da melhor maneira e possibilita um melhor enquadramento no mercado de trabalho, pois os Cursos Tecnicos de Formação Profissional da SEMEAR oferecem uma certificação reconhecida pelas principais empresas portguesas.
 
Web Stats